segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Bojardas e Gatafunhos

Quero voltar a escrever. A minha proposta é tentar escrever mais e melhor, e com propósito. Leio sempre e muito, desde artigos postados no Facebook, até livros de filosofia, e confesso que tenho muita inveja de pessoas como a Cora Ronai, o Luciano Pires, a Maria Popova e tantos outros que parecem ter sempre o que dizer. Andei lendo sobre escritores, e uma das coisas que aprendi é que para escrever o mais importante é sentar-se na frente do computador e... escrever. Em outro lugar li que para se tornar um expert em alguma coisa é necessário dedicar pelo menos 10.000 horas a essa atividade. Então, desculpem-me meus pobres seguidores, mas eu estou começando as minhas 10.000 horas!
E aguentem também os meus desenhos feitos no aplicativo Paper 53. Estou começando também as minhas 10.000 horas de desenho. Já devo ter umas 5 ou 6 horas no Paper, e umas 20 aqui no blog, então preparem-se para ler muitas bojardas e ver muitos gatafunhos. Para quem não sabe, bojarda é uma grande burrice dita por alguém na hora errada, e gatafunho é um rabisco sem significado, ilegível. Daqui a 10.000 horas espero que as bojardas se tornem interessantes e os gatafunhos tenham alguma espécie de beleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário